Perguntas frequentes

Se você tem alguma dúvida, esta página de Perguntas Frequentes pode ser a solução. Caso não encontre a resposta que está procurando, entre em contato conosco.

 

Como posso pagar pelo meu pedido?

Você pode pagar seu pedido por depósito, transferência bancária ou PagSeguro. O PagSeguro aceita cartões de crédito e boleto bancário.

Quais métodos de entrega estão disponíveis?

Você pode optar pelo frete via PAC ou Sedex. O valor será cobrado de acordo com local de entrega, peso e volume do produto embalado, conforme tabela de valores dos Correios.

Em quanto tempo receberei minha compra?

O prazo de entrega varia conforme a região e a forma de entrega escolhida (PAC ou Sedex). Em ambos os casos, começa a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios, ou seja, somente depois da confirmação de pagamento pela instituição bancária, que pode ser imediata ou levar até 03 (três) dias úteis, e do processamento do pedido, que pode somar 05 (cinco) dias úteis ao período.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. De acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar a solicitação de troca ou devolução. Nesse caso, é só preencher este formulário e aguardar nosso retorno.

Meus dados estão seguros?

Sim. Todas as informações que passam pelo site são criptografadas. Dessa forma, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Não se preocupe, portanto, na hora de informar seus dados na loja: essa etapa é segura e necessária para a operação de compra. Certifique-se de fornecer informações verdadeiras e atualizadas, pois, para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.